Exterminador do futuro 4: a salvação - legendado2009

Exterminador do futuro 4: a salvação - legendado Exterminador do futuro 4: a salvação - legendado
Ação, Ficção

O ano é 2018. O Dia do Julgamento Final já ocorreu, aniquilando a civilização moderna. Um exército de exterminadores vaga pela paisagem pós-apocalíptica, dizimando ou recolhendo seres humanos refugiados nas cidades abandonadas e nos desertos. Contudo, pequenos grupos de sobreviventes se organizaram e fundaram uma Resistência, cujos integrantes se escondem em bunkers subterrâneos e se arr ...


Exterminador do futuro 4: a salvação - legendado

O ano é 2018. O Dia do Julgamento Final já ocorreu, aniquilando a civilização moderna. Um exército de exterminadores vaga pela paisagem pós-apocalíptica, dizimando ou recolhendo seres humanos refugiados nas cidades abandonadas e nos desertos. Contudo, pequenos grupos de sobreviventes se organizaram e fundaram uma Resistência, cujos integrantes se escondem em bunkers subterrâneos e se arriscam em ataques estratégicos contra uma força inimiga numericamente superior. Controlados pela Skynet, uma rede de inteligência artificial que se tornou autossuficiente 14 anos antes, os exterminadores, da noite para o dia, se voltaram contra seus criadores, desencadeando a aniquilação nuclear de um mundo incauto. Um único homem previu o Julgamento final. Um homem, cujo destino sempre esteve atrelado ao destino da raça humana: John Connor (Christian Bale). Agora, o mundo está diante do futuro para o qual Connor foi preparado a sua vida inteira. Mas algo totalmente novo abalou sua crença de que a humanidade tem uma chance de vencer esse combate: a chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um desconhecido que surge do passado e cuja última lembrança é estar no corredor da morte antes de acordar nesse estranho mundo novo. Connor precisa decidir se Marcus é ou não confiável. Mas enquanto a Skynet cria novas estratégias para dar cabo da resistência de vez, Connor e Marcus precisam se entender para impedir o massacre — infiltrando-se na Skynet e enfrentando o inimigo cara a cara.

O exterminador do futuro 4: a salvação

O ano é 2018. O Dia do Julgamento Final já ocorreu, aniquilando a civilização moderna. Um exército de exterminadores vaga pela paisagem pós-apocalíptica, dizimando ou recolhendo seres humanos refugiados nas cidades abandonadas e nos desertos. Contudo, pequenos grupos de sobreviventes se organizaram e fundaram uma Resistência, cujos integrantes se escondem em bunkers subterrâneos e se arriscam em ataques estratégicos contra uma força inimiga numericamente superior. Controlados pela Skynet, uma rede de inteligência artificial que se tornou autossuficiente 14 anos antes, os exterminadores, da noite para o dia, se voltaram contra seus criadores, desencadeando a aniquilação nuclear de um mundo incauto. Um único homem previu o Julgamento final. Um homem, cujo destino sempre esteve atrelado ao destino da raça humana: John Connor (Christian Bale). Agora, o mundo está diante do futuro para o qual Connor foi preparado a sua vida inteira. Mas algo totalmente novo abalou sua crença de que a humanidade tem uma chance de vencer esse combate: a chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um desconhecido que surge do passado e cuja última lembrança é estar no corredor da morte antes de acordar nesse estranho mundo novo. Connor precisa decidir se Marcus é ou não confiável. Mas enquanto a Skynet cria novas estratégias para dar cabo da resistência de vez, Connor e Marcus precisam se entender para impedir o massacre — infiltrando-se na Skynet e enfrentando o inimigo cara a cara

O exterminador do futuro 4 - a salvação

2018. John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

O exterminador do futuro 3 - a rebelião das máquinas

Uma década se passou desde que John Connor (Nick Stahl) ajudou a evitar o dia do “Julgamento Final” e a salvar a raça humana da destruição. Agora, com 25 anos, Connor vive nas ruas - sem casa, sem cartões de créditos, sem celular e sem emprego. Sem registros de sua existência. Sem ter como ser rastreado pela Skynet - uma rede altamente desenvolvida de máquinas que já tentou matar Connor e travar uma guerra contra a humanidade. Até que das trevas do futuro, surge T-X (Kristanna Loken), a máquina mortífera cyborgue mais sofisticada jamais criada por Skynet. Enviada de volta ao passado para concluir a missão inacabada por sua predecessora, a T-1000. A crueldade desta máquina só se iguala à beleza de sua aparência humana. Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), seu misterioso ex-assassino. Juntos eles terão que derrotar a tecnologia superior do T-X e evitar a eminente ameaça do dia do “Julgamento Final” ou enfrentar o apocalipse e a destruição da civilização.

O exterminador do futuro

Andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro com o objetivo de matar a mãe (Linda Hamilton) de um futuro líder guerrilherio humano e assim evitar o seu nascimento. Mas um guerrilheiro do futuro (Michael Biehl) vem também com o objetivo de proteger a mãe e garantir o nascimento da criança.

O exterminador do futuro 2 - o julgamento final

Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas é infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que é feito de “metal líquido”, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

O exterminador do futuro 3 - a rebelião das máquinas

A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O exterminador do futuro 2

Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de

O exterminador do futuro

Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade

O exterminador do futuro 2 - o julgamento final dublado

Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de “metal líquido”, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

O exterminador do futuro - gênesis dublado

Filme Online O Exterminador do Futuro - Gênesis John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

9 - a salvação - legendado

Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles. Produzido por Tim Burton.



Séries Online Filmes Online Animes Online Desenhos Online Assistir filmes online no notbook Assistir filmes online no tablet Assistir séries online no pc Assistir séries no celular Filmes online no android Séries online no android