Minha vida sem mim2003

Minha vida sem mim Minha vida sem mim
Drama, Romance

Tendo apenas 23 anos, Ann (Sarah Polley) é mãe de duas garotinhas, Penny (Jessica Amlee) e Patsy (Kenya Jo Kennedy), e é casada com Don (Scott Speedman), que constrói piscinas. Ela trabalha todas as noites na limpeza de uma universidade, onde nunca terá condições de estudar, e mora com sua família em um trailer, que fica no quintal da casa da sua mãe (Deborah Harry). Ann mantém uma dist ...


Minha vida sem mim

Tendo apenas 23 anos, Ann (Sarah Polley) é mãe de duas garotinhas, Penny (Jessica Amlee) e Patsy (Kenya Jo Kennedy), e é casada com Don (Scott Speedman), que constrói piscinas. Ela trabalha todas as noites na limpeza de uma universidade, onde nunca terá condições de estudar, e mora com sua família em um trailer, que fica no quintal da casa da sua mãe (Deborah Harry). Ann mantém uma distância obrigatória do pai, pois ele há dez anos está na prisão. Após passar mal, Ann descobre que tem câncer nos ovários. A doença alcançou o estômago e logo estará chegando no fígado, assim ela terá no máximo três meses de vida. Sem contar a ninguém seu problema e dizendo que está com anemia, Ann faz uma lista de tudo que sempre quis realizar, mas nunca teve tempo ou oportunidade. Ela começa uma trajetória em busca de seus sonhos, desejos e fantasias, mas imaginando como será a vida sem ela.

Minha vida na outra vida

Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Nunca sem minha filha - legendado

Baseado em fatos reais, este filme mostra com emoção a historia verídica de Betty Mahmoody, relata ao escritor William Hoffer. Passada nos Estados Unidos, a historia desta fita irá contar o trágico casamento de Betty com um médico iraniano que vive há vinte anos na América. Numa viagem de férias à sua terra natal, junto com a esposa e a filha, o médico revela sua verdadeira personalidade… Convertido ao islamismo ele fará de sua esposa uma prisioneira que manterá sob o seu poder. A luta e a coragem desta mulher surpreendente transformam esta historia num envolvente relato com muitos momentos de suspense e apreensão.

Um anjo em minha vida

O dedicado reverendo Henry Biggs (Courtney B. Vance) sente que seu casamento com Julia (Whitney Houston) atravessa uma crise, em virtude dele não ter muito tempo para a família, pois os problemas dos membros da sua igreja o deixam muito ocupado. Assim ele pede ajuda para Deus, que lhe manda Dudley (Denzel Washington), um anjo que acaba atraindo a atenção de Julia e criando novos problemas entre o casal. Além disto, um especulador imobiliário pretende demolir a igreja para construir um shopping center e uma área de lazer, trazendo ainda mais problemas para o Reverendo Biggs.

Minha vida

Michael Keaton vive o maior papel de sua carreira neste emocionante filme estrelado por Nicole Kidman. Keaton encarna Bob Jones em Minha Vida. Ele é o proprietário de uma empresa de relações públicas, cujo casamento sólido e feliz com Gail Jones (Nicole) reverte suas expectativas depois que ele recebe duas notícias: primeiro, Jones descobre que será pai pela primeira vez. Logo em seguida, é informado que sofre de uma doença terminal. Sabendo que poderá estar morto antes de seu filho nascer, ele resolve então fazer um vídeo apresentando-se a ele e discorrendo sobre os momentos mais alegres e mais penosos de sua vida.

Um mestre em minha vida

Hally é um adolescente branco e filho de um homem racista de classe média. Este filme fala sobre o relacionamento de um jovem branco e trabalhadores negros durante o Apartheid na África do Sul. Uma história comovente.

O roteiro da minha vida - dublado

Gabriel vive uma vida entediante e um dia tem a ideia de escrever uma peça de teatro, na qual os personagens principais são as pessoas mais próximas com quem ele convive: sua esposa, seu melhor amigo e sua filha. Escrevendo cada palavra do roteiro da sua vida, Gabriel passa a analisar todos os aspectos da sua existência.

Os garotos da minha vida - dublado

Em meio aos anos 60 uma garota cheia de sonhos engravida do namorado que não ama, sentindo-se forçada a se casar com ele. Seus planos de irem para faculdade e tornar-se escritora devem então serem postergados, já que terá que cuidar de um filho, ser dona de casa e ainda lidar com seu marido. Tudo isso aos 15 anos de idade. O filme é baseado em fatos reais.

As férias da minha vida - dublado

Georgia Byrd (Queen Latifah) é atendente do setor de cozinha de uma grande loja de departamentos. Ela não anda animada com sua vida, nem mesmo quando canta no coral da igreja, coisa que adora. Porém, a vida guarda algumas reviravoltas para Georgia, que apesar de terríveis, ainda podem trazer algo de bom para ela. É o que acontece quando ela descobre que tem uma doença terminal e poucas semanas de vida. Georgia se manda para os Alpes suíços disposta a passar seus últimos momentos da melhor maneira possível. Ela perceberá que, em meio a ótimas tiradas, a vida pode ser mágica, ainda que breve.

Um principe em minha vida 3 - dublado

O rei da Dinamarca Edvard e sua linda esposa Paige, uma médica americana, conseguem encontrar uma brecha em suas agendas e finalmente decidem tirar férias e ter a tão esperada lua de mel. Mas nem tudo corre perfeitamente como em um conto de fadas e ao perceber o incomodo que sua esposa sente com os paparazzi o rei decide mudar, sem aviso prévio, o destino da lua de mel. Na bela Belavia ambos se divertem, sem serem reconhecidos, passam os dias esquiando e as noites namorando como todos recém-casados. O que não imaginam é que terão que confiar muito um no outro para evitar um golpe de estado, desmentir os absurdos dos tabloides e afastar aproveitadores sangue sugas que aparecem a todo instante. Esse casal terá que mostrar mais uma vez ao mundo que foram feitos um para o outro e que nada poderá separá-los.

A chance da minha vida - dublado

Julien tem um grave problema. Apesar de ser um brilhante assessor matrimonial, é incapaz de ter uma relação que dure mais de 15 dias. Ele é um autêntico mau agouro para as mulheres. E não é um desses que dão um pouquinho de má sorte, não. Seus maus agouros as mandam para o hospital, fazem perder o emprego e os amigos… Julien é o pior dos piores para as mulheres e Joana não tardará a se dar conta disso quanto seus caminhos se cruzarem.

Minha vida dava um filme - legendado

Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.



Séries Online Filmes Online Animes Online Desenhos Online Assistir filmes online no notbook Assistir filmes online no tablet Assistir séries online no pc Assistir séries no celular Filmes online no android Séries online no android